terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rapidinha: Fogo no Rabo


Como não poderia deixar passar, vamos comentar sobre o caso Eloá.
Pessoas revoltadas, chorando pelo caso dessa menina, mas esqueceram que isso acontece diariamente em nossas vidas, por causa de ciúmes doentios, e amores idiotas, os cornos homens tem assassinado namoradas, esposas, noivas, o que tiver corneado causado ciúmes neles.

Estava lendo o jornal dos outros no ônibus, e vendo quantas mulheres foram mortas só aqui em meu Estado. Ora, vivemos na Idade da Pedra, em um país arcaico? Dessa, eu não sabia. Pensei que estávamos evoluindo.

Acho que deu para as “menininhas” de 14,15 e 16 anos se tocarem e sossegarem as periquitas.
Aliás, melhor ainda, ficam deixando esses desequilibrados sentimentais acharem que os amarão para sempre com fotos no orkut e mensagens: “Te amo para todo meu sempre”; “Te amo forever”; “I love you, my love”, daí a confusão fica maior! Como adolescentes sentimentalmente instáveis podem dizer que amarão pra sempre?
Isso é FOGO NO RABO!
Adolescente é passional, acha que vai morrer se não fizer algo ou disser algo, mas ‘kids’ não é assim que a banda toca!
Não digam isso para homens tolos, porque se não eles acreditam, e quem acaba morrendo é você!

Tenho um conhecido de 14 anos que disse assim, após eu ter comentado sobre o fato de garotas mais novas com homens mais velhos:
“Se elas queriam dar, poderiam ter dado para mim, pelo menos eu não mataria ninguém e saía todo mundo satisfeito!”

Pelo menos esse não vai matar ninguém!
E a putaria é grande!

O chato é que as pessoas não aprendem.
P.S.: O que uma câmera não faz com a pessoa, não? Papai de Eloá apareceu na TV, depois de 17 anos foragido, foi reconhecido pelos policiais de Alagoas e revelou seu paradeiro, tudo isso por causa das fotos e imagens que saíram na internet de na TV! Momento de risadas! É engraçado, poxa!
Ele é acusado de participar de grupo de extermínio em Alagoas. Enquanto o corpo da Eloá estava sendo enterrado, o cara meteu o pé, fugiu novamente.

Para os mais curiosos:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL831334-5605,00.html

Como a vida dá voltas não é?

12 comentários:

Anônimo disse...

“Se elas queriam dar, poderiam ter dado para mim, pelo menos eu não mataria ninguém e saía todo mundo satisfeito!”

Pelo menos esse não vai matar ninguém!
E a putaria é grande!
_______________________________

Que menino inteligente, kkkkkkk
Ao menos ele é novo e consciente!

Bom,o caso de Eloá foi triste,porém
foi mais um de vários mesmo,disso todos sabemos. Fazer o quÊ ?
Os cornos estão a solta =X

PORRA, o pai de Eloá, de tanto que fez pra não ser reconhecido durante tanto tempo, dá UM VACILO desse?
Poxa, tantas cameras ali, ele não se tocaria que poderia ser reconhecido,(como foi) ?

Momento DÃN pra ele.

Anônimo disse...

Minha nova 'paixão' é esse brógui.
Vocês são meu orgulho pessoas =X

Foto nova =D

Anônimo disse...

Eu poderia comentar de uma vez?OBG
Mas é que fico observando os detalhes e não resisto, a foto de FOGO NO RABO é a pior,PQP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como que vocês fazem um post e não assinam? São um bando de Fdp's mesmo _|_ Mas, escrevendo desse jeito só pode ser Frôrzinha. Assume aí! Mostra a lata, rapaz!

Caso Eloah é só mais um como foi João Hélio, Isabella Nordoni e afins. Eu nem gasto meu latim. =]

Fico com o garotinho de 14 anos. P q não deram pra mim? Poxa, eu tbm sou Filha... da Pátria :)

bjsligapraeloah

Anônimo disse...

Poorraa!!!!! Quero meus amiguinhos de volta.

Bruna Carvalho disse...

disse tudo!! fogo no rabo mermo!! o que uma menina de 15 anos pode querer um um cara de 22 a nao ser dar?? Se ela namorasse com um cara de 15 tambem, poderia ainda demorar de dar, dar com 1 ano de namoro e fazer a linha de virgem...mas com um cara de 22, ela sabe que vai ter que cair na madeira!! Se fosse minha filha eu nao deixava!! |E lembrando que qnd ela come´çou a namorar com ele, ela tinha 12!! fala serio!! eu com 12 anos brincava de barbie!!

e sobre o pai dela...é aquela coisa...assim como ele matou gente, "pagou" com a morte d afilha e ainda salvou 9 vidas!! agora ta com credito com Deus!! hehehehe

bjoss

Anônimo disse...

O fogo no rabo foi meu também, ora pois. A postagem tem assinatura minha, Chateação, prazer. Como foi uma rapidinha, esqueci de colocar o nome.

Amiguinhos, me perdoem.
------------------------

Docinho se empolgou. Mais uma revoltada com esse caso.

Deixem passar uns meses, que teremos outro caso pior na mídia.

Olha o lado interessante: A Retrospectiva 2008 está enchendo de assuntos.
(Se alguém ainda vê isso, eu prefiro ir beber)

Anônimo disse...

“Se elas queriam dar, poderiam ter dado para mim, pelo menos eu não mataria ninguém e saía todo mundo satisfeito!”


HAHAHAHAH ! Qual o celular dele ?! Sabe, né ? Na hora da carência ... ;P

Com relação ao pai da garota ... veja como são as coisas do mundo, meu bem!
tsct tsc.

Este é o meu Brasil brasileiro.

Anônimo disse...

Frõrzinha, quando vc tiver na seca ne?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me empolguei mesmo ki Chateação!!!

FDS, né que tbm sou filha? ;x

Anônimo disse...

O mal é que a criancada estar comencando a viver agora e ja se acha o bam bam bam..Aí da nisso... não sabem brincar não brinquem =]

Anônimo disse...

As putas virgens de Chicão possuem uma tara gigantesca por caras de 22 anos que usam estampas de 1x1m, camisa rosa e boné com a aba de lado, de gosto musical duvidoso.


Picolé de limão pra alívio dos calores já!


(não esqueci daqui não, juro!)

Anônimo disse...

Cara concordo....
12 anos...ja querem pica...
Eu com 12 anos até os 15...brincava de boneca..hj tenho 17 e sou criticada por querer sexo só depois que eu não depender mais dos meus pais...
Cara....é um absurdo..morre e não sabe pq...
Fogo no rabo mesmo....