terça-feira, 21 de outubro de 2008

ECA!




No dia a dia que ganhamos a inspiração para fazer algum comentário infame, e eu diria que as comédias e nojeiras da vida tem de ser comentadas.
Estava em uma aula essa semana, e reparei que meu professor em vez de dar a matéria dele, poderia ensinar as doenças que podem ser passadas através da saliva.
O que quero dizer com isso?
Simples, o homem cospe mais do que fala!
Sabe as gotículas de cuspe voando? Sim, eu presencio isso. E as gotículas voam de um lado da sala a outro, sempre esbarrando em algum inocente, tipo bala perdida!
E quando você acha aquilo nojento, vem algo PIOR ainda te assombrar, a gotícula cai em seu caderno! Não tenho como descrever a sensação de nojo e repulsa, mas se você está se contorcendo lendo isso foi mais ou menos o que senti.
Uma vez ouvi falar que quanto mais você cospe mais dá ênfase ao que está falando, a pessoa que disse isso foi um ator relatando sobre outro que cuspiu nele.
Dar ênfase, my ass!
Dá ênfase lá na puta que pariu!

Por isso temos pessoas com medo de pegar certas doenças, as pessoas ficam falando cuspindo, certo que tem gotículas que não vemos, mas é o caso de o que o olho não vê, coração não sente!
Acho que vou pegar uma daquelas faixas e colocar no meu professor: QUARENTENA!
E resolvido o problema.

Raça que fala cuspindo é a raça dos bêbados, acho que eles sentem vontade em nos fazer beber do que eles beberam, regurgitando tudo em nós.

Alguns consideram como a PIOR RAÇA as pessoas que cospem no prato que comeram! Tem coisa mais “nojenta” que isso?
Em certos exemplos temos artistas cuspindo no prato que comeram, por exemplo, artistas que estavam num canal de TV, mas depois de um tempo saíram e começaram a falar mal do antigo emprego.
Mas também temos as pessoas que JÁ trabalharam para os artistas, esses são demais, são despedidos, mas COSPEM no prato de que já degustaram. Ganhavam bem, fizeram merda, e ainda reclamam. Cada caso é um caso, mas muitos fazem merda.
Só não voltam a comer, pois cuspiram tanto que fica nojento! Tem uns que cospem até livro! Só que nesse caso fica preso na garganta, pois nunca sai

Já ouviram aquela de “cuspir pro alto”?
Você faz a nojeira e ela ainda cai em cima de você! Um despeito temporário muito grande assola as pessoas que cospem pro alto. Temporário por que? Ora, lei da gravidade; tudo que sobe, desce! Você só tem um momento para cuspir pro alto, e quando sabe que fez isso, tem a percepção de que vai voltar e te “sujar” todinho.
Fale que odeia uma coisa, se eu te pegar aproveitando-a, só vai sentir o “POFT” do seu próprio despeito.

Concluindo, não diga que odeia o blog, se eu te pegar lendo e rindo:
POFT!

Sentiu um nojo excessivo deste post? Entenda que uma parcela dele foi uma grande metáfora. Lembram de metáforas, não? Aulas sobre metáforas, quem sabe num próximo post.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha

Gostei da foto!

Ainda estou noprojeto do meu post!

Anônimo disse...

'Só não voltam a comer, pois cuspiram tanto que fica nojento! Tem uns que cospem até livro! Só que nesse caso fica preso na garganta, pois nunca sai!'



HAHAHAHAH =X
adoooooooooro esse brógui. (6666'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Tem uns que cospem até livro! Só que nesse caso fica preso na garganta, pois nunca sai!'

Melhor partee do post. Adoreiii (666)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse brógui é uma loucura
E esse post : ECA

;D