quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desaparecidos...

...digo, não desaparecidos, mas ocupados, pelo menos eu!

Infelizmente, os amigos não quiseram postar no blog, tenho o pressentimento que é preconceito não falarei qual, só você olhar o blog todo e verá, seja esperto , mas tudo bem, estamos de volta.

A vida chamou, e quando a vida chama, a gente atende, faz o que tem que fazer, fica feliz e bebe. (Ou bebe e fica feliz, como você preferir!)

Estava aqui bebendo água no gargalo da garrafa...(alguém tem nojo disso? Tem? Problema seu, bebo mesmo, separe sua garrafa e aproveite)...prosseguindo: Estava eu aqui bebendo no gargalo, e lembrei de uma coisa:

No dia 1º de dezembro, eu estava sentadinha vendo TV, quando uma pessoa virou para mim e falou:

“Fulano, tem duas bolinhas próximas a Lua!”

Eu logo pensei: PORRA VAMOS MORRER! SÃO METEOROS!

E quando eu estava levantando para ir à rua, achar um macho (CLARO NÉ, se eu estivesse prestes a morrer eu iria querer morrer feliz! Tu nasceste de uma gozada não foi? Quero morrer em uma!), a pessoa falou: Não é só Vênus e Júpiter!

Mais uma vez pensei: Não é dessa vez que o mundo vai pro quinto dos infernos!

Não foi desta vez!

Explicando:
Júpiter e Vênus apareceram, dia 1º de dezembro, próximos a Lua, e dava para ver claramente, ou melhor, dava só para ver.

(Não sabiam? Saiam do orkut, e do blog e vão ler um jornal... ¬¬)

Disseram que os três se alinharam (isso é coisa de filme de ficção, que quando algo se alinha, alguma coisa dá merda!), e ficaram bonitos no céu, o foda foi que eu não vi, vocês viram? Não né, e nem estão ligando.



O Fenômeno só ocorrerá de novo em 2052, então aos que querem se programar, tatuem no corpo.

Ainda acho que aconteceu algo com esse alinhamento e o Vaticano escondeu as pistas!

Tenho minhas suspeitas, desde aquele 06/06/06 que porra nenhuma aconteceu, que eles estão escondendo algo, mas se o mundo acabar mesmo em 2012 como Nostradamus previu, está todo mundo fudido de qualquer maneira, mais dia, menos dia, o fim chegará.

Ficou mórbido esse final, não foi?

Mas, acabo com a morbidez, fácil, fácil, com a ajuda de Ivete Sangalo e da Dalilão!
Se buscarmos Dalila, ela só vai prever coisas boas e muita folia!
Lê-se: Safadeza e orgia!

Morreremos felizes!

É disso que o povo GOSTA!

2 comentários:

Anônimo disse...

É disso que o povo gosta ? UAU [8)]
Gozei ;x

Tu nasceste de uma gozada não foi? Quero morrer em uma!

Essa postagem tá tão assim: QUERO SEXO !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem tô tão ocupada, mas é pq AMO ler o que vcs escrevem, e não, o que eu escrevo (A)Migué =x

Tava com saudade disso aqui!

*-*

Tô indo buscar Dalila agora, ahauhauahuahua

Anônimo disse...

Mensagem subliminar, Docinho...

=x